quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Justiça Divina II


A Expiação é Medida da Lei apenas para os corações endurecidos.
Quando estivermos em uma expiação qual parte do meu coração petrificou?
O que a dor está procurando amolecer em mim?
Porque a criatura que se coloca de forma maleável nas mãos do criador, os mecanismos da misericórdia divina vão lhe dando trabalho, para aquele resgate através do trabalho.
Famoso caso contato por Humberto de Campos da criatura que veio com a programação de perder o braço mas uma ação intensa no bem fez com ele perdesse apenas o dedo. Porque o criador não quer que perdemos braços, pernas, visão, audição, o criador quer que nos afastemos do mal, que a gente não sinta mais prazer em praticar o mal, que o nosso coração se sinta feliz em semear o bem, mas infelizmente é em muitas áreas que o nosso sentimento está petrificado. A criaturas cujo coração é de uma bondade, ele visita orfanados creches se dedica aos trabalhos assistenciais mas dentro de casa ele é um tirado, agressivo, incompreensível o coração é mole para algumas coisas mas em outras é duro, à outro que são extremamente amorosos dentro de casa com a família mas no trabalho ele é um Hitler. É um misto de coração com uns pedacinhos de pedra e outros de carne, é um misto, é como se nós tivéssemos petrificações localizadas na alma, mas petrificações que perduram séculos.
Ao atender uma pessoa ele me disse: Eu sou muito religioso, muito religioso, mas essa pessoa que causou um tremendo mal, eu não tenho coragem de matá-la porque sou muito religioso, mas venho aqui porque quero a justiça, eu quero que acabe com a vida dela. Sem nenhum julgamento nós apenas aconselhamos, então faz o seguinte antes de dormir você vai fazer uma prece e vai pedir uma audiência com Jesus, durante o sono ele vai vir para a audiência, você vai pegar nas mãos de Jesus vai falar com Jesus olhando nos olhos dele e dizer assim: Mestre o senhor que perdoou os inimigos na cruz, o senhor que jamais levantou as mãos para ferir eu peço que atende meu pedido eu quero vingança (fala isso olhando nos olhos de Jesus). O senhor começou a chorar, porque isso não é justiça divina, não é a justiça divina.
Tenhamos sempre os ensinamentos de Jesus e sua vivencia na terra como exemplo a ser seguido, o mestre que é guia e modelo da Humanidade.

Qual o tipo mais perfeito que Deus tem oferecido ao homem, para lhe servir de guia e modelo?
“Jesus”.

Para o homem, Jesus constitui o tipo da perfeição moral a que a Humanidade pode aspirar na Terra. Deus no-lo oferece como o mais perfeito modelo e a doutrina que ensinou é a expressão mais pura da lei do Senhor, porque, sendo ele o mais puro de quantos têm aparecido na Terra, o Espírito Divino o animava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário